Rescaldo do debate
Na nossa modesta opinião, Tiroliro Avioneta venceu aos pontos os candidatos dos outros partidos. Estava mais desinibido, mais à vontade com números e letras, seguríssimo nas vogais.
Ventoínha Salamaleque e Trotinete do Bidé defenderam a sua posição com vivacidade e energia, mas foram pouco eficazes no arremesso de tartes de cócó, falhando os alvos sucessivas vezes.
Roscoff Pinonin resguardou-se, como seria de esperar, procurando desviar as atenções para então atacar com o golpe da bisnagada de groselha.
É de louvar a elevação do debate, provando mais uma vez que os palhaços da freguesia do Bloff atingiram a maturidade democrática.
[ Luís Delgado vai agora analisar o debate, na SIC-Notícias. Esqueçam tudo o que acabaram de ler e preparem-se para rir que nem uns perdidos.]
1 Comments:
Olhe que Tirolino Avioneta estava muito mais seguro nas consoantes. Aliás, a sua boca denotava rasgos de consoantismo em coerência com a sua gravata (não consegui ver a cor porque a n/ tv é a preto e branco).
Achei também que as tartes de cócó estavm muito pouco cozidas, o que espalhava o conteúdo pelo debate, sendo mais notório o cheiro à medida que a cronologia marcava o seu registo.
Deve-se ainda acrescentar que o caldo de cultura incluiu gráficos e posters de grande elevação moral e social : Em duas palavras...Estamos lixados !
Enviar um comentário
<< Regressar