DAR SANGUE É DAR...
Cientistas russos da Academia Tecnológica de Voronezh desenvolveram uma técnica revolucionária que permite a produção de uma série de produtos alimentares, tais como leite, iogurte, chocolate e café, imagine-se, a partir de sangue.
Sublinham ainda que o seu sabor é exactamente igual ao dos produtos originais e que , para além disso, contêm proteínas raras que se digerem duas vezes mais depressa do que, por exemplo, as existentes nos ovos...
ALERTA BLOFF:
O seu filho passou-se e já viu o Drácula de Bram Stoker para aí umas 42509 vezes?
O carteiro tem olheiras e aparenta só comer Calipos de morango?
A vizinha do 5º esquerdo diz que comprou um skate com reactor?
E você? É, por exemplo, dependente da cafeína? (Nós somos!)
Pois é, a partir de agora, cada vez que pedir a biquinha da ordem numa espelunca qualquer, certifique-se que há grão no moinho, que ouve um RRRRRRRRRRRRRR, que o café (moído) vai direitinho para o filtro correcto (há máquinas multitiragem) e que os habitués do estabelecimento não apresentam caninos excessivamente longos e pontiagudos ou, mais preocupante, uma tez amarelada ou um físico extremamente debilitado, ou seja, sintomas de um estado terminal.
Nós, os piratas, não corremos riscos. Continuamos a frequentar o “Barba Azul”, mas substituímos a bica da praxe por um Red Bull “traçado” com rum.
1 Comments:
Do ponto de vista ecológico, já pensaram nas potencialidades da reciclagem de pensos higiénicos, por exemplo?
A. Nónimo
Enviar um comentário
<< Regressar