Anúncio público
Eu, Padre Oliveirinha da Beata, da paróquia do Bloff, venho por este meio anunciar que o conúbio visual com as imagens aqui postadas implica a excomunhão imediata de todo e qualquer Bloffista.
Assim, faço saber que é muito fácil descobrir quem viu e quem não viu as lascivas fotografias acima referidas ( que só podem ser da autoria do Pirata JPEG, desconfio eu ). Perguntareis: "como, senhor Padre?". Responder-vos-ei simplesmente que Deus tudo vê...e depois conta-me.
Não penseis, por isso, que vos podeis escudar na omissão deliberada, como alguns de vós fazeis na confissão. Acreditai que, tão certo como o uso repetitivo da segunda pessoa do plural, eu saberei descortinar um pecador pelos sinais exteriores de pecado.
Arrependei-vos enquanto é tempo, ó Piratas. A continuardes assim, ficareis como a revista do Correio da Manhã, esse veículo da ideologia prostibular. Vós precisais de um choque de valores. Pensai nisto que vos digo, deixando o Espírito do Senhor iluminar a vossa consciência e apontar-vos o caminho da redenção.
Dominus vobiscum.
Padre Oliveirinha da Beata ( Paróquia do Bloff )
1 Comments:
Não demitam o pirata em questão enquanto não for reparada a heresia da discriminação feminina.
Não abdico, seja por que motivo for, da reparação que me é devida, como leitora (quase diária) do Bloff.
Quero um post, por mais pequeno que seja, sobre os já
referidos "pelourinhos".
Negoceiem lá a "crise" por forma a que os vossos leitores, perdão, leitoras, não saiam prejudicadas.
...E que tal demitir o cura?
Beijinhos,
Maria, casualmente
Enviar um comentário
<< Regressar