Abertura do Ânus Lectivo
Em entrevista à Rádio-Bloff, o Prof. Dr. Ânus Lectivo explicou porque é que se tem mostrado tão relutante em abrir: "São já muitos anos com aberturas. Isto é cansativo, pá. Este ano decidi que não vou abrir assim tão facilmente. Têm que me convencer com jeitinho".
Questionado sobre uma eventual antipatia pela actual Ministra da Educação, este eminente especialista em Faxes garantiu-nos que nada o move contra Maria do Carmo Seabra: " Para ser sincero, até me identifico com muitas das suas posições - a posição sentada, por exemplo, é uma das minhas favoritas. Estou seguro de que poderíamos mesmo ter uma excelente relação de amizade. Além do mais, ela até percebe de telecomunicações e coisas do género. E eu também não percebo nada de educação...Temos muito em comum."
Inquirido sobre os efeitos do sucessivo adiamento da sua plena abertura, revelou-se pouco preocupado e assegurou que os alunos não vão ser prejudicados por sua culpa:"Os putos estão-se mais é a...como é que se diz? aquela coisa do segredo de justiça...bem, não importa. O que eu quero dizer é que há sinais de festa e que já houve anos piores na Roménia e no Sri Lanka. Portanto, não me venham para aqui apelar ao sentimento de culpa, está bem? Quando eu quiser, abro. Até lá, façam a festa sem mim. E não me chateiem mais, que isto já começa a cheirar mal."
2 Comments:
Mais conhecido pelo ANUS RECTIVO, o enviador de faxes!
Abra-se o ânus. Libertem-se os gases. Merda por merda...
Em terras de Sua Majestade seria uma GRAND OPENING!
Enviar um comentário
<< Regressar