FELLATIO
Não! Não se trata de um tenor italiano. Trata-se de... bom, de... sexo oral!
Se é sensível a assuntos de cariz sexual, que tal dar uma vista de olhos a blogues mais “convencionais”. Basta, para isso, clicar num à sua escolha, nas listas da esquerda (cuidado, alguns tratam de assuntos mais “hardcore” do que o sexo!).
Desta vez o C.M. esmerou-se e , no “Correio Mulher”, brinda-nos com um artigo deveras interessante: o sexo oral.
GUIA PARA UMA BOA PERFORMANCE ORAL
“Quando duas pessoas se conhecem bem tudo é permitido na intimidade. O sexo oral não deve fugir a essa regra de ouro, porque o prazer é garantido. Tabus à parte, a maioria das mulheres aprecia e os homens adoram essa prática. Tudo o resto é falso moralismo. Curiosamente são as mulheres quem mais mente. Eles assumem de imediato. Para muitos o sexo oral dá-lhes tanto ou mais prazer que a penetração e por vezes é mesmo sentido como um acto de amor e de confiança por parte da parceira...”
Tem dúvidas? Quer saber alguns truques? E as regras? Então, que tal ler o artigo na íntegra?
Se não estiver com pachorra para ler, deite a unha ao primeiro borracho (lavadinho!) que estiver à mão, atire-se de cabeça (literalmente) e pratique até à exaustão.
Uma lambidela vale mais do que mil palavras!
(Veja os links por sua conta e risco)
2 Comments:
Isto sim... é o verdadeiro serviço público!
Venho por este meio protestar do modo mais veemente contra a descriminação perpetrada neste bloff contra o cunnilingus, deixando-o vergonhosamente na sombra ao relevar o fellatio no título.
Enviar um comentário
<< Regressar